Mónaco passa aos quartos de final da Taça de França ao eliminar o Caen

12 Dez 2017 / 22:59 H.

O Mónaco do madeirense Leonardo Jardim qualificou-se hoje para os quartos de final da Taça de França de futebol, ao vencer na receção ao Caen, por 2-0, com o internacional português Rony Lopes a fazer a assistência para o primeiro golo.

A equipa orientada pelo treinador português inaugurou o marcador aos 33 minutos, pelo avançado argentino Guido Carrillo, após assistência de Rony Lopes, que foi titular e acabou substituído, aos 62 minutos, pelo internacional francês Thomas Lemar.

A vitória monegasca seria confirmada aos 85 minutos, pelo incontornável internacional colombiano Falcao, que começou o jogo no ‘banco’ e foi lançado por Jardim aos 76 minutos, a render Guido Carrillo.

O internacional português João Moutinho não foi titular, tendo entrado em campo aos 71 minutos, para o lugar do brasileiro Fabinho.

Nos outros dois jogos dos oitavos de final da Taça de França, o Toulouse, que recebeu e venceu o Bordéus por 2-0, e o Angers, que se impôs na receção ao Metz por 1-0, também asseguraram uma vaga na fase seguinte da competição.

Outras Notícias