Messi faz ‘hat-trick’ na goleada do FC Barcelona ao PSV Eindhoven

18 Set 2018 / 20:47 H.

Lionel Messi tornou-se hoje o primeiro futebolista a conseguir oito ‘hat-tricks’ na Liga dos Campeões de futebol, ao marcar três golos na goleada do FC Barcelona sobre o PSV Eindhoven (4-0), no grupo B.

O resultado final não traduz as dificuldades que o PSV criou ao campeão espanhol, em especial na segunda parte, já depois de Messi ter inaugurado o marcador, com um livre direto superiormente executado, aos 32 minutos.

Na segunda parte, o campeão holandês criou dificuldades ao FC Barcelona, que permitiu vários lances de contra-ataque, mas, graças a um lance de inspiração de Dembelé.

A um quarto de hora do fim, o francês recebeu a bola de costas para a baliza, rodou, deixou dois adversários para trás e rematou à entrada da área fora do alcance do guarda-redes.

Quem não quis ficar atrás foi Messi, que, em dois bons lances coletivos, marcou mais dois golos e fechou o resultado, aos 77 e 87 minutos.

O FC Barcelona viu o central Umtiti expulso aos 79 minutos, após placar um adversário que corria para a sua baliza, o que levou à amostragem do segundo cartão amarelo.

No outro jogo do grupo B, os italianos do Inter venceu na receção aos ingleses do Tottenham por 2-1, depois de terem estado a perder desde o minuto 53, quando o internacional dinamarquês Christian Eriksen inaugurou o marcador.

O Inter conseguiu operar a reviravolta nos últimos minutos, aos 86 e 90+2, o segundo já depois de Mauricio Pochettino ter retirado Harry Kane para o substituir pelo lateral esquerdo Dany Rose para tentar segurar o resultado.

Outras Notícias