Marítimo-Santa Clara deve mesmo realizar-se apesar da ausência dos árbitros nomeados

12 Ago 2018 / 13:17 H.

O jogo desta tarde entre o Marítimo e o Santa Clara deve mesmo realizar-se, pese embora algumas notícias divulgadas pela Sport TV, que transmite o jogo, em que era colocada em dúvida a realização deste embate.

Tudo se fica a dever ao facto da equipa de arbitragem, nomeada pelo Conselho de Arbitragem da F. P. F, não ter conseguido voar para a Madeira em virtude das condições atmosféricas no Aeroporto Cristiano Ronaldo. As direcções de Marítimo e Santa Clara, e os delegados da Liga, reuniram-se e a solução, de acordo com o regulamento, é encontrar uma nova equipa de arbitragem localmente. O único óbice é que o sistema do vídeo árbitro não funciona nesta circunstância devido ao facto do árbitro encontrado não ter formação em vídeo árbitro.

O Santa Clara não aceitou jogar sem o sistema de vídeo árbitro, mas os regulamentos não prevêem esta situação, pelo que, de acordo com o apurado pelo DIÁRIO, o jogo vai mesmo realizar-se por determinação da Liga.

Recorde-se que este jogo entre Marítimo e Santa Clara, inicialmente marcado para sábado, já tinha sido adiado para este domingo a pedido da equipa açoriana, que não tinha conseguido viagens em tempo útil, o que foi aceite pela SAD maritimista

Outras Notícias
  • 1
    $tempAlt.replaceAll('"','').trim()