Luís Martins diz que Marítimo está a corresponder às expectativas

11 Nov 2017 / 04:23 H.

O futebolista Luís Martins disse hoje que o Marítimo está a corresponder às expectativas, com o quinto lugar na I Liga portuguesa, e que pretende voltar a jogar depois de paragem por lesão.

O lateral esquerdo considera que havia alguma incerteza em relação ao valor do plantel ‘verde rubro’ para esta temporada, após a qualificação para as competições europeias na época anterior, mas que os jogadores nunca duvidaram da sua qualidade.

“Eu penso que, no início da época, havia uma certa desconfiança, porque havia muitos jogadores novos, mas nós tínhamos noção de que a equipa estava bem formada. Tínhamos bons jogadores e era uma questão de tempo até estarmos todos bem entrosados e todos terem a ideia do ‘mister’ bem presente”, vincou.

Numa sessão de autógrafos, que marcou a abertura do arraial de São Martinho no Estádio do Marítimo, ao lado dos colegas de equipa Rodrigo Pinho, Edgar Costa, Erdem Sen, Fábio Pacheco e Fábio China, Luís Martins falou da vontade em voltar a jogar.

Após ter sido totalista nos primeiros sete jogos da temporada, o defesa português lesionou-se em 01 de setembro, na vitória por 1-0 diante do Estoril-Praia, para a Taça da Liga, e está há mais de dois meses parado.

Luís Martins começou a treinar-se sem limitações na semana passada e ambiciona ganhar a melhor forma possível para voltar ao ‘onze’ de Daniel Ramos.

“Sinto-me bem. Já estou a treinar-me há uma semana e meia. Só espero recuperar o máximo, estar bem fisicamente, para poder ajudar e voltar às opções do treinador”, garantiu.

Na sua posição, o madeirense Fábio China tem estado em bom nível, o que complica a tarefa ao antigo jogador do Benfica, que disse não estar preocupado.

“A equipa tem muita concorrência em todos os setores. Quando as coisas estão bem, os jogadores valorizam-se, querem aparecer e jogar. Encaro isso de uma forma natural. Em todos os clubes, tive sempre concorrência. Estou tranquilo”, respondeu.

Tópicos

Outras Notícias