José Viterbo confirmado como técnico do União da Madeira

30 Out 2017 / 12:02 H.

José Viterbo foi hoje confirmado como o novo treinador do União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol.

José Viterbo, de 55 anos, que havia substituído de forma interina Paulo Alves, foi o escolhido pela direcção do União da Madeira para o comando técnico da equipa até ao final da presente temporada.

Luís Valada, ex-preparador físico da Académica, em 2015/2016, será o treinador-adjunto, enquanto o treinador de guarda-redes Bruno Freitas transita da equipa técnica anterior.

Na temporada passada, José Viterbo havia substituído de forma temporária Filó, tendo sido, na presente, novamente opção, após a saída de Paulo Alves.

Além do cargo de técnico da equipa principal, José Viterbo continuará a exercer o cargo de Coordenador da Formação e passará a ser o Supervisor Técnico da equipa B, formação que orientava e que passará a ter ao comando Nuno Marques.

O técnico orientou a Académica em 2014/2015 e 2015/2016, tendo ainda passagens pela sua formação. Treinou ainda o Fátima, Pampilhosa, Sourense, AD Valonguense, Sanjoanense, Tocha e Eirense.

No domingo, o União da Madeira recebeu e bateu a Oliveirense por 1-0 e ascendeu ao 14.º lugar da II Liga portuguesa de futebol, com 13 pontos, em 11 jogos.

Outras Notícias