Desporto

João Ferreira no hóquei do Carvalheiro “para evoluir”

O jovem de 19 anos é o quinto jogador oficialmente apresentado para este seu novo projecto

None

O jovem João Ferreira vai representar a equipa de hóquei em patins do CF Carvalheiro que vai participar no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, sendo o quinto jogador oficialmente apresentado pelo clube para este seu novo projecto.

Enquanto aguarda por uma definição relativamente ao pavilhão para treinos e jogos, a colectividade continua a avançar na constituição do seu plantel.

Com 19 anos, João Ferreira é mais um promissor jogador do hóquei madeirense, sendo que conta já com uma longa ligação à modalidade (desde os quatro anos). Iniciou-se no CS Marítimo, onde jogou durante uma década, antes de ingressar no GD Estreito na temporada 2016/2017, de onde saiu na época passada para o Hóquei Clube da Madeira.

João Ferreira reconheceu no convite do CF Carvalheiro “uma grande oportunidade para evoluir”. Em declarações para o ‘site’ do seu novo clube, perspectivou “uma época difícil, que vai exigir muito de todos”, realçando a importância de “criar um bom espírito de grupo, pois é aí que começa o sucesso de uma equipa”.