Jaime Gouveia desiste da candidatura à liderança da AD Machico

13 Jun 2018 / 17:34 H.

A lista candidata às eleições da Associação Desportiva de Machico, liderada por Jaime Gouveia, que era presidente da Assembleia Geral da colectividade tricolor - foi substituído pelo vice-presidente, José Manuel Alves de Sousa -, enviou um comunicado à nossa redacção a informar que renunciava à candidatura e a denunciar que se tem deparado “com uma conduta menos própria da actual direcção ‘recandidata’, que tem ostensiva e grosseiramente violado deveres a que está legal e estatutariamente vinculada.

“Tem sido recorrente esta direcção nos coarctar o direito de acesso a documentação que consideramos relevante para um processo eleitoral livre e democrático.

Temo-nos, igualmente, deparado com irregularidades que, a bem da verdade e da transparência, trataremos em local próprio. Nestes termos, por não se encontrarem reunidos os pressupostos que consideramos essenciais, dos quais, a bem da Instituição, não abdicamos, apresentámos ao presidente da Mesa Assembleia Geral em exercício o pedido de desistência da nossa lista, designada de ‘Lista A’, aos órgãos sociais do clube para o triénio 2018-2021”, explicou o já ex-candidato, fazendo questão de pedir desculpa aos adeptos machiquenses pelo sucedido.

“Aos sócios que nos manifestaram apoio nesta caminhada, reconhecidamente, agradecemos o voto de confiança que nos emprestaram, esperando que compreendam as razões aqui invocadas, as quais se alicerçam num interesse comum, a Associação Desportiva de Machico.

Tópicos

Outras Notícias