Desporto

III Torneio Futsal Solidário de 27 de Maio a 3 de Junho

Foto Arquivo
Foto Arquivo

A Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites e a Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira vão apresentar o III Torneio Futsal Solidário, destinado aos escalões etários de juniores e seniores.

O torneio realizar-se-á entre 27 de Maio e 3 de Junho, entre as 9h30 e as 12h30 e das 14h30 às 17h30, no Pavilhão da Escola da Gonçalves Zarco.

A apresentação do evento será esta quarta-feira, pelas 11 horas, na sede da Associação Portuguesa de Deficientes da Madeira. E contará com a presença do presidente da APD-RAM Filipe Rebelo, em representação da Câmara Municipal do Funchal, o vereador Miguel Gouveia, o director regional de Juventude e Desporto, David Gomes, e da WinBroker Seguros, Ricardo Vieira.

Estarão também presentes o coordenador da Área Desportiva da ACAPORAMA, William Barros, e por fim em representação da NP Publicidade, Nélio Pereira.

Este torneio apresenta um cariz solidário tendo como objectivos fundamentais a sensibilização da comunidade em geral para o tema da deficiência, bem como a promoção de hábitos de vida saudáveis, através da prática de exercício físico.