II Madeira Sup Challenge realiza-se nos dias 10 e 11 de Março

02 Mar 2018 / 15:59 H.

O Clube Naval do Funchal (CNF), em coorganização com a Federação Portuguesa de Surf e com o apoio da Associação Regional de Surf da RAM (ASRAM), realiza nos próximos dias 10 e 11 de Março a II Madeira Sup Challenge, prova internacional de Stand Up Paddle Board.

Neste evento está incluído o Campeonato Nacional de Sup Maratona Júnior e a 1.ª etapa do Circuito Nacional de Sup Maratona Open, assim como a 1.ª prova Regional de Sup Race e Maratona Open e Júnior.

Refira-se que toda a competição será realizada na baía do Funchal, sendo possível assistir no Cais 8.

A cerimónia de apresentação da iniciativa realiza-se segunda-feira, dia 5 de Março, pelas 18 horas, na sede do Clube Naval do Funchal, e estará presente a presidente do CNF, Mafalda Freitas, o presidente da ASRAM, Pedro Lacerda, o vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, o director regional da Juventude e Desporto, David Gomes, e, em representação da Capitania do Porto do Funchal, o Primeiro-tenente, Paulo Rodrigues Azevedo.

Após esta apresentação, será lançada a 4.ª edição da Revista Anual do CNF ‘Vento em Popa’, numa cerimónia que contará com a presença do Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, entre outras entidades, parceiros, atletas e sócios do clube.

‘Vento em Popa’ é uma publicação de periodicidade anual onde é possível fazer uma visita guiada pelo Clube Naval ao longo de 12 secções que compilam todas as áreas do clube relativas ao último ano de actividade.

De carácter institucional, esta publicação encontra-se em Português e Inglês, tem distribuição gratuita e poderá ser consultada online no site do CNF a partir do próximo dia 6 de Março, onde também constam as publicações anteriores.

Outras Notícias