Desporto

Filipe Rebelo lidera comitiva portuguesa que estará no Europen Para Youth Games 2017

None

O Europen Para Youth Games 2017, EPYG 2017, tem lugar em Génova, na Itália, entre os dias 9 e 15 de Outubro. A comitiva portuguesa será liderada por Filipe Rebelo e tem como chefes de equipa João Amaral Mendes no Atletismo, Luís Ferreira no Boccia, João Simões no Goalball, Pedro Lima na Natação e Serafim Vitorino no Ténis de Mesa.

Os atletas participantes nas provas são: no atletismo, Carina Paim, Ana Filipe, Márcia Araújo, Sara Araújo, Miguel Monteiro e Pedro Frasco. No Boccia, Tiago Tavares e Luís Costa. No Goalball, Alexandre Almeida, João Sousa, João Macedo, Fábio Oliveira e Tomás Delfim. Na Natação, Ricardo Soares e Renata Pinto. No Ténis de Mesa, Francisco Malheiro e Paula Barbosa.

A comitiva tem partida agendada de Lisboa para as 8h50 horas do dia 9 de Outubro, no LH6951, com o regresso agendado para as 13h35 horas do dia 15 de Outubro, no LH1970.

Trata-se da segunda vez que Filipe Rebelo, vice-presidente executivo, fica responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento dos atletas às competições, como Team Leader.