Felipe Lopes diz que é “especial” regressar à I Liga com o Nacional

20 Jul 2018 / 12:29 H.

Felipe Lopes garante que “é especial” voltar a jogar na I Liga com a camisola do Nacional. O central brasileiro chegou ao clube em 2007, depois foi jogar para a Alemanha, passou pelo Chaves e regressou no ano passado, ajudando o emblema alvinegro a subir de divisão. “A ambição de estar a jogar num nível alto é a mesma”, destaca Felipe Lopes.

O experiente jogador, de 30 anos, reconhece que é um elemento importante na hora de integrar os mais novos. Garante, ainda, que os reforços “acrescentam qualidade à equipa”. Felipe Lopes esteve ligado a momentos de sucesso do Nacional e espera continuar assim já em 2018/2019: “A Liga Europa é um objectivo. Temos estipulado, como meta, chegar a metade dos pontos do campeonato. Não sei se vai dar apuramento, mas vamos lutar por esse objectivo”.

O plantel do Nacional efectuou, esta manhã, o último treino em Rio Maior. Um sessão que contou com o guarda-redes brasileiro Guilherme, que está a efectuar um curto período à experiência. Como é habitual, o plantel tirou a foto de grupo que marca esta nova passagem por Rio Maior.

Este sábado os alvinegros marcam presença no jogo de apresentação do Amora aos sócios, a partir das 16 horas. Depois a comitiva do Nacional regressa à Madeira.

  • 1
    $tempAlt.replaceAll('"','').trim()