Equipa feminina de Taekwondo do Marítimo vai participar no II Open Internacional de Poomsae

07 Nov 2017 / 18:47 H.

A equipa feminina de Taekwondo do Club Sport Marítimo vai participar no II Open Internacional de Poomsae do TKDSAC, que se irá realizar no próximo sábado, no Pavilhão Paz e Amizade em Loures.

Esta prova está reconhecida pela Federação Portuguesa de Taekwondo para ranking nacional de DAN’s (cinturões negros).

Irão participar 43 equipas oriundas de Portugal, Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda do Norte, Noruega, Suíça e Suécia.

Estão inscritos 222 atletas “DAN’s” (cinturões negros) e 340 atletas “KUP’s”(cinturões de cor).

Este Open é uma competição de Poomsae (Formas Técnicas) de extrema dificuldade, as atletas verde-rubras estão motivadas e empenhadas em tentar alcançar as medalhas o que será um feito, devido ao nível dos atletas inscritos, alguns campeões europeus e com muito mais experiência em competições deste nível, mas queremos sempre competir com os melhores essa é a nossa motivação e o caminho para a evolução e futuras conquistas.

A equipa Maritimista é composta pelas atletas campeãs nacionais, Isabel Laranjeiras, Sara Camacho e Mariana Fernandes, a instrutora Guida Gouveia que vai acompanhar as atletas durante a competição e pelo Mestre Mário Rodrigues que foi convidado pela organização da prova para arbitrar esta competição.

Tópicos

Outras Notícias