Defesa esquerdo Sequeira, ex-Nacional, reforça Sporting de Braga

Braga /
24 Mai 2017 / 16:53 H.

O Sporting de Braga oficializou hoje a contratação de Sequeira, defesa esquerdo de 26 anos, que chega do Nacional, último classificado da I Liga de futebol 2016/17.

O presidente dos bracarenses, António Salvador, tinha revelado o interesse no jogador no sábado e esta quarta-feira o sítio do clube confirmou o reforço.

Sequeira cumpriu a quarta época ao serviço do Nacional, equipa que desceu de divisão, depois de passagens por Leixões, Fafe e Leça.

“É um grande passo na minha carreira e trabalhei muito para que isto acontecesse. Chego a um clube que tem grandes ambições e estou muito feliz para estar aqui. Quando fui convidado para este projeto nem hesitei e agora sou mais um para ajudar”, afirmou ao sítio ‘arsenalista’.

O lateral quer provar que merece a oportunidade e frisou a experiência que já tem de I Liga, notando que, “para se jogar no Sporting de Braga, é preciso ter qualidade”.

“Sou um jogador de equipa, que põe os objetivos do grupo acima dos objetivos individuais”, apresentou-se.

Sequeira é o quinto reforço dos minhotos para a próxima época, depois de Raúl Silva, Fransérgio, Dyego Sousa (todos ex-Marítimo) e Paulinho (ex-Gil Vicente).

Outras Notícias