Desporto

Cristiano Ronaldo entra em grande na Champions numa noite infeliz para o FC Porto

None

Cristiano Ronaldo voltou às noites de glória nas competições europeias, ao ajudar o Real Madrid na vitória sobre o APOEL, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os espanhóis venceram por 3-0, com bis de Ronaldo (12 e 51 minutos, este de grande penalidade) e um golo de bicicleta de Sergio Ramos.

Menos feliz esteve o FC Porto que se estreou da pior maneira na edição 2017/2018 da Champions, ao perder por 3-1 na receção ao Besiktas, em encontro da primeira jornada do grupo G.

A formação ‘azul e branca’ viu-se a perder logo aos 13 minutos, graças a um golo do ex-benfiquista Talisca, ainda igualou aos 21, ao beneficiar de um golo na própria baliza de Tosic, mas a equipa turca chegou ao intervalo novamente em vantagem, depois do tento de Tosun, aos 28, fechando o marcador aos 86, atravé de Babel.

No outro encontro do agrupamento, o Leipzig empatou 1-1 na recepção ao Mónaco, que é treinado pelo madeirense Leonardo Jardim. Os alemães marcaram aos 31 minutos por Emil Forsberg, mas os campeões franceses empataram no minuto seguinte por Tielemans.