“Cristiano Ronaldo é melhor do que Messi”

11 Nov 2017 / 21:48 H.

A discussão em dos dois maiores futebolistas da actualidade não tem fim. Cristiano Ronaldo e Leo Messi têm ao longo dos últimos anos protagonizado uma discussão acesa entre os entendidos na matérias e muitos foram aqueles que declararam estar de um lado ou do outro.

Agora é a vez do piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso, pronunciar-se. O espanhol da equipa da McLaren foi convidado a escolher o melhor e optou pelo avançado do Real Madrid, equipa da qual é adepto.

“Sim, Ronaldo é melhor do que Messi. Messi tem um talento incrível também, mas como adepto do Real, só os jogadores do Real me interessam”, disse em entrevista ao Goboesporte.

“Gosto muito, arrisco jogar às vezes [futebol], mas gosto mais de ver pela televisão do que praticar. Preciso muito de treino. Mas sou fanático pelo Real Madrid”, explicou.

Sobre o Mundial’2018, competição onde a selecção espanhola já tem lugar assegurado, Alonso aponta o Brasil como o mais forte candidato a vencer a prova que decorrerá na Rússia.

“É difícil saber quem vai ganhar, mas o Brasil é favorito. Espero que a Espanha possa entrar forte. Seria lindo se disputassem uma final. A Alemanha é um trauma para os dois países, mas, no futebol bonito, Brasil e Espanha são os melhores”, finalizou.