Desporto

CF Carvalheiro lança caderneta de cromos

None Ver Galeria

o CF Carvalheiro lançou pela primeira vez na história do clube, a primeira caderneta de cromos com vista a assinalar o 80.º aniversário da instituição.

A cerimónia de apresentação realizou-se ontem, 18 de Dezembro, no Centro de Convívio da sede social que foi pequeno para acolher todos os que quiseram associar-se a este momento.

Na ocasião, o presidente da Direcção, Pedro Araújo, ladeado pelo vice-presidente, Luís Gonçalves, e pelo director desportivo, Miguel Gonçalves, referiu que a Caderneta de Cromos “pretende homenagear e perpetuar a família do CF Carvalheiro”. O líder da colectividade considerou ainda que esta colecção “inédita reflecte o crescimento exponencial do clube desde 2012, bem como o seu elevado sentido ecléctico”.

A Caderneta de Cromos do CF Carvalheiro, que foi elaborada pela empresa Plantel, tem um total de 546 cromos, dos quais 346 são individuais e duzentos resultam das fotos colectivas das diversas equipas. Logo após o lançamento oficial, assistiu-se a uma enorme procura por esta colecção, que está desde agora a ser comercializada na sede social, no restaurante O Garrafão, bem como no Campo Adelino Rodrigues, durante os treinos das equipas de formação,