Campo do Carvalheiro já foi homologado

07 Fev 2018 / 19:55 H.

O campo de ‘Futebol de 5’ do CF Carvalheiro foi homologado pelo Conselho Técnico da Associação de Futebol da Madeira para a prática de jogos oficiais nas vertentes de futebol 3x3 e 4x4, nos escalões de sub-6 e sub-7, respectivamente. A decisão, da qual o clube foi notificado no passado mês de Janeiro, surge na sequência da vistoria realizada no dia 17 de Novembro do ano passado, a pedido do próprio clube.

Desta forma, o CF Carvalheiro vê assim reunidas as condições para a concretização do seu desejo em promover no seu Campo de ‘Futebol de 5’ competições de cariz oficial para as categorias de base do futebol madeirense. “Trata-se não só de algo que vai permitir rentabilizar ainda mais aquele espaço, como comprova as condições de excelência que o mesmo proporciona para os escalões mais baixos”, explica o clube numa nota enviada às redacções.

Recorde-se que, em Setembro do ano passado, as instalações desportivas do CF Carvalheiro foram requalificadas, num projecto apoiado pela Câmara Municipal do Funchal e pela Federação Portuguesa de Futebol. A obra incluiu a colocação de um piso de relva sintética, a substituição integral da vedação circundante ao campo e a requalificação dos dois balneários, com instalação de água quente.

Outras Notícias