Basquetebol aquático veio para ficar

03 Fev 2018 / 14:41 H.

Durante a manhã deste sábado, cerca de 40 jovens praticantes de basquetebol e de natação juntaram-se para jogar Basquetebol Aquático, uma iniciativa organizada pelo Clube Naval do Funchal, Clube Amigos do Basquete e Associação Portuguesa de Deficientes desde 2012.

Depois dos jogos dos mais novos, que se destacaram pela diversão, veio o famoso ‘Jogo das Estrelas’ com a presença vários amigos solidários de diferentes áreas nomeadamente, comunicação social, desporto e companhias de seguros. Ambas as equipas desafiaram-se na piscina em prol de uma causa, que alia desporto, solidariedade e inclusão social e onde, no final, saíram todos vencedores.

Triatlo de regresso ao Naval

Destaque para a presença do atleta de natação adaptada do Naval, Emanuel Gonçalves que, foi apresentando como o primeiro atleta da equipa oficial de Triatlo, modalidade que está de regresso ao Clube Naval do Funchal.

Aquagym celebra 20 anos com nova imagem

Após um divertido jogo, onde a corrida foi trocada pelas braçadas e uma vez que esta iniciativa está integrada nas comemorações dos 20 anos do Complexo Desportivo da Nazaré, foi apresentada a nova imagem da equipa do Ginásio AquaGym, patrocinada pela NOS Madeira, empresa vizinha, que sempre se associou a todas as comemorações e actividades deste espaço.