Avanca adia festa do Madeira Andebol

Madeirenses precisavam de um empate para garantir o grupo A, mas perderam

06 Mar 2018 / 21:37 H.

O Avanca veio ontem ao Pavilhão do Funchal bater o Madeira Andebol SAD por 23-20, um resultado que estragou a festa dos madeirenses que apenas precisavam de um empate para garantirem a entrada no grupo A da I Divisão masculina de andebol.

Festa adiada, assim se espera, até ao próximo sábado quando os comandados do técnico Paulo Fidalgo receberem o ABC, num jogo que se revela decisivo.

Ontem, numa partida equilibrada, o Avanca demostrou o porquê de já estar apurado, uma vez que dispõe de um plantel com muita qualidade e onde pontificam muitos andebolistas emprestados pelo FC Porto.

O Madeira Andebol SAD revelou momentos de grande lucidez, mas também foram notórios alguma falta de frescura física, ou não estivesse a equipa, nos últimos tempos, sido submetida uma carga forte de jogos, todos eles importantes. Mas nada está perdido e sábado temos um grande jogo, a não perder, no Pavilhão do Funchal. O Madeira Andebol SAD alinhou neste jogo com Hugo (5), Bruno (2), Martins, Diogo, Daniel (3), Bernardo, Luís Carvalho, João Fernandes, João Miranda, Elledy Semedo (6), João Gomes (1), Gustavo, João Pinto (3) e Oleksandr.