Atletas do Ludens Clube de Machico com boa prestação na cidade de Braga

Braga /
17 Jul 2018 / 14:17 H.

Dois atletas do Ludens Clube de Machico participaram na terceira prova do circuito ‘2018 UIPM Global Laser-Run City Tour’, este fim-de-semana, na cidade de Braga.

Pedro Pereira, em Juniores, e Marco Pereira, que há quinze dias sagrou-se Campeão Nacional de Laser-Run em Master B, em Alenquer representaram o clube madeirense.

Pedro Pereira, na primeira série de tiro, não conseguiu mostrar o seu real valor, embora tivesse reduzido a distância para os outros atletas, fruto de uma boa prestação nas outras três sériestendo alcançado o 4.º lugar.

Marco Pereira, embora não tivesse saído em primeiro, fruto de uma série de tiro menos boa, recuperou a liderança ainda na primeira corrida. Na segunda serie de tiro, o madeirense saiu em primeiro, demonstrando a diferençaem relação aos adversários, não largando mais a liderança.

O atleta do Ludens voltou a conquistar o lugar mais alto do pódio, liderando assim o circuito nacional ‘2018 UIPM Global Laser-Run City Tour’.

A prova foi organizada pela Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno, com o patrocínio da Union Internationel de Pentathlon Moderne (UIPM), integrado nos eventos da ‘Braga Capital Europeia do Desporto 2018’. A próxima prova será a Final, a realizar no dia 24 de Setembro, na Amadora.

Outras Notícias