Associação Portuguesa de Surf Adaptado promove evento na Madeira com apoio do CNF

Seixal /
19 Mai 2017 / 14:57 H.

A Associação Portuguesa de Surf Adaptado promove, amanhã, no Seixal, um encontro com cerca de 20 participantes. Um evento que conta coma a participação do CNF, que, cada vez mais, pretende afirmar-se como instituição inclusiva.

Citado pelo CNF, Nuno Vitorino, presidente da SURFaddict, afirma que a “Associação, assumiu desde sempre fazer surf adaptado em sítios onde, normalmente, as pessoas com deficiência têm menos oportunidades de fazer surf. É com essa ideia em mente, que estamos novamente na Madeira, com um grande grupo de voluntários prontos para fazer qualquer pessoa se divertir.”

“Neste ano, o CNF também marcará presença com o treinador Prof. Pedro Cisneiros e a monitora Jess Dundson, no sentido de dar apoio aos participantes e em realizarem uma formação em desporto adaptado. Estarão ainda presentes vários atletas do CNF, para adquirirem formação em surf adaptado e para colaborar no evento, sendo esta, uma mais-valia para os participantes terem a oportunidade de estarem em contacto com grandes nomes do Surf da região, e os inspirarem a praticarem esta modalidade.”

“O evento decorrerá entre as 10h00 e as 16h00. Para participar basta apenas comparecer na praia do Seixal. Além do CNF esta actividade conta ainda com o apoio da APD - Associação Portuguesa de Deficientes - Delegação da Região Autónoma da Madeira, da ASL - Associação Sem Limites e da Associação de Promoção da Madeira.”

Tópicos