Casos do dia

Três cachorros perderam a vida

Mais uma situação de maus-tratos a animais na Madeira

Uma das fotos partilhadas nas redes sociais.
Uma das fotos partilhadas nas redes sociais.

É mais uma situação a lamentar a denunciada ontem à noite pelo colectivo Patinhas Felizes, um caso de mais crias abandonadas, estas com um desfecho triste. Neste caso foram três cachorros que foram atirados para as instalações onde este grupo acolhe e procura lares para cães abandonados, tendo os pequenitos sido mortos pelos cães adultos que se encontravam no recinto.

“Considerámos muito a publicação das fotos abaixo mas a situação de abandono e negligência é de tal forma inconsciente que achámos pertinente, embora nos doa só de olhar...”, podemos ler na frase que acompanha duas fotos das crias já sem vida. “Abandonar cães na casa dos outros resolve o problema, então para a aberração que atirou estes inocentes para o Patinhas Felizes, cá vai...”, escreve o grupo no Facebook do Patinhas Felizes.

O autor diz que têm mais uma fotografia, mas que é tao chocante que acabaram por não a partilhar. “Três bebés foram mortos pelos adultos, publicamos apenas duas fotos porque a terceira estava terrível”.

Esta semana e até ontem, era já a segunda vez que abandonaram crias no local. O colectivo estava a pedir ajuda para fazer face ao crescimento inesperado. Precisam de ração júnior seca, voluntários, rede de vedação, brita e mão-de-obra para ajudar no próximo sábado.

Quem quiser e puder ajudar, neste momento há sete cachorros que precisam urgentemente de ser adoptados e que já estão desparasitados.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo