Casos do dia

Homem que matou a mãe à facada na Madeira foi detido pela PJ

Homem de 45 anos foi localizado ontem à noite mas só esta madrugada foi detido pela PJ; está indiciado por homicídio qualificado

None

O homem de 45 anos, suspeito de ter esfaqueado até à morte a própria mãe no Arco da Calheta, foi localizado ontem à noite e detido pela Polícia Judiciária no início da madrugada desta segunda-feira.

O indivíduo já foi constituído arguido e está indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado. Aguarda num quarto de detenção do Estabelecimento Prisional do Funchal para que seja, ainda hoje, presente a um juiz de instrução, confirmou o DIÁRIO junto de fonte judicial.

As autoridades estão convictas que o homem foi o autor do homicídio contra a própria mãe, num contexto difícil de explicar.

A vítima, uma senhora de 79 anos, foi encontrada morta pelas 15h45 de domingo, na casa onde vivia, no Caminho Fonte do Til, freguesia do Arco da Calheta.

O cadáver apresentava já sinais de rigidez e vários golpes provocados por uma faca de cozinha. Um cenário horrendo que deixou a família e a vizinhança em estado de choque.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo