Casos do dia

Homem atropelado na Estrada Comandante Camacho de Freitas

Uma queda e uma tentativa de pôr termo à vida também obrigaram à intervenção da Cruz Vermelha

Foto Arquivo
Foto Arquivo

Um homem foi atropelado ontem à noite por volta das 20h30 junto ao Pavilhão do Marítimo, na Estrada Comandante Camacho de Freitas. Não foi possível apurar as circunstâncias em que o acidente ocorreu, tendo a Cruz Vermelha Portuguesa, que prestou o socorro, encontrado a vítima consciente. A EMIR (Equipa Médica de Intervenção Rápida) também se deslocou ao local. O homem apresentava uma hemorragia e queixava-se de dores na zona do ombro, tendo sido transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Já esta manhã, mesmo junto à Cruz Vermelha, um homem de 50 anos tentou pôr fim à vida fazendo dois cortes nos pulsos. Os cortes foram superficiais e a hemorragia foi controlada pela equipa de intervenção.

Na lista de ocorrências da noite e da madrugada, referência ainda para a queda de um jovem de 28 anos, junto ao Mercado dos Lavradores. As informações disponíveis revelam que terá caído de menos de dois metros de altura e batido com a cabeça no chão, pelo que acabou por ser assistido no local e levado para o Serviço de Urgência do hospital. Eram 23h30 quando a Cruz Vermelha foi chamada ao local.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo