Casos do dia

Avião da easyjet regressa à Madeira após distúrbios a bordo

O aparelho da easyjet estacionado na placa do Aeroporto da Madeira, às 21h40. FOTO Tiago Ferro
O aparelho da easyjet estacionado na placa do Aeroporto da Madeira, às 21h40. FOTO Tiago Ferro

Um avião da easyjet teve de regressar à placa do aeroporto da Madeira quando já se fazia à pista para descolar, na noite desta quinta-feira. Em causa, estão distúrbios a bordo provocados por um grupo de passageiros.

Segundo apurou o DIÁRIO, o voo U2 7606 preparava-se para descolar da pista às 21h15 com destino a Lisboa mas o comandante entendeu que não estavam reunidas as condições de segurança exigidas para prosseguir viagem, optando por regressar à placa do aeroporto de partida, solicitando a intervenção da Polícia.

Em causa estão injúrias e ofensas aos membros da tripulação e, posteriormente, ao comandante piloto da aeronave, por um grupo de passageiros que não acataram as ordens para que se mantivessem sentados, com os cintos apertados e mantendo-se em silêncio. Desconhece-se, de resto, a motivação do protesto.

Sabe-se na placa do aeroporto Cristiano Ronaldo entrou uma viatura policial. O dispositivo foi depois reforçado com a presença de mais meios.

Os passageiros desordeiros já não vão prosseguir viagem. Foram encaminhados para a esquadra aeroportuária de Santa Cruz, na Madeira, onde deverão ser constituídos arguidos.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo