Boa Vida Patrocinado

Volte no tempo e faça um fato à sua medida!

Na Miguel Pestana Alfaiataria é como se tivesse voltado no tempo. Aqui pode fazer a sua roupa à sua medida e ao seu gosto!

None Ver Galeria

Imagine um regresso ao passado, ao tempo em que a roupa era feita por medida. Escolhe o tecido, o padrão, tira as medidas e, passado um tempo, tem consigo uma peça única, bem confeccionada e só sua. Já pensou nisto? Pois bem, com a Miguel Pestana Alfaiataria funciona mesmo assim!

“Este conceito de alfaiataria moderna só é possível com adaptação aos novos tempos e com a conquista de uma clientela que busca no vestir uma expressão de individualidade, gosto e conforto, exigências às quais o pronto-a-vestir tem dificuldade em responder na íntegra”, defende Miguel Pestana, o proprietário deste espaço.

Ao chegar à Miguel Pestana Alfaiataria tem ao seu dispor vários exemplos de fatos e camisas, colarinhos e punhos, tudo com o intuito de criar um fato ou uma camisa ao seu gosto e à sua medida. E, tal como antigamente, esta alfaiataria situa-se num segundo andar num prédio, na Rua da Carreira, sala O.

Para quem busca exclusividade, uma visita à Miguel Pestana Alfaiataria é obrigatória. Por entre vários tipos de tecidos e padrões, nacionais e internacionais, encontrará, com certeza, o que procura e que depois será a sua marca, o seu próprio estilo!

Faça já a sua marcação!

Contactos: 291 221 632 / 966 259 629

Facebook