Boa Vida Patrocinado

Visite a barraca da Poncha de São Vicente nas festas do Concelho

Um dos arraiais mais aguardados no norte da Madeira começa já no dia 18 de agosto e a Poncha de São Vicente estará presente com a sua barraca na praça da Poncha para acompanhá-lo na diversão, a partir do dia 21.

None Ver Galeria

São milhares as pessoas que anualmente visitam aquela que é uma das festas mais esperadas do ano – As Festas de São Vicente.

Por toda a vila daquele Concelho espalha-se animação, mas é na Praça da Poncha onde há uma maior concentração de pessoas por ser um espaço onde todos os anos garante boa música, alegria e boa poncha pela madrugada fora.

Para que não tenha dúvidas na altura de escolher a barraca para tomar a bebida típica da Madeira com qualidade, saiba que a Poncha de São Vicente vai estar presente na Praça da Poncha, a partir do dia 21 de agosto, na terça-feira, para receber todos os visitantes com poncha feita na hora!

A Poncha de São Vicente continuará com o seu espaço habitual aberto, perto dos bombeiros, para acompanhá-lo já no primeiro dia de abertura das Festas de São Vicente, no dia 18 de agosto, com o Super Trial 4x4 a acontecer na Ribeira de São Vicente, às 21h.

Ala dos Namorados, Pedro Abrunhosa e April Ivy são os artistas que protagonizam o cartaz das Festas de São Vicente, prometendo grandes noites de verão.

Facebook

• Seja responsável, beba com moderação.