Boa Vida Patrocinado

Viagem Espiritual a Abadiânia – 19 a 31 de Março 2018

Últimos lugares para uma viagem única com visita à casa de Dom Inácio de Loyola

None Ver Galeria

Esta programa começará com partida do Funchal no dia 19 de Março e chegada a Brasília pelas 16h25. Segue-se o transporte para Abadiânia onde, durante uma estada de 10 dias, visitará a Casa Dom Inácio de Loyola para conhecer o trabalho de cura do médium João de Deus e/ou participar em tratamentos espirituais. Estas visitas serão acompanhadas/orientadas por Reinaldo Fino, guia autorizado da Casa, que tudo fará para que possa aproveitar de uma forma mais profunda todas as oportunidades de tratamento que a Casa de Dom Inácio oferece.

Haverá também tempo livre para explorar a cidade, fazer compras e excursões a alguns dos locais mais emblemáticos da região: o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno em Trindade, Goiás ou a excursão a Trindade para conhecer as “16 Cachoeiras” (excursões a pagar localmente e não incluídas no programa).

O regresso será no dia 30 de Março, com partida de Brasília ao final da tarde e chegada ao Funchal na manhã do dia 31.

O preço do programa por pessoa é de 2 288€ e inclui passagem aérea em voos TAP, em classe económica, com direito a 1 peça de bagagem de porão (até 32 kg cada) com partida do Funchal, transfer Aeroporto Internacional de Brasília / Abadiânia / Aeroporto, estadia de 11 noites em regime de Pensão Completa (pequeno almoço, almoço e jantar) conforme programa, na Pousada de São Miguel, visitas à casa de Dom Inácio de Loyola e acompanhamento pelo guia autorizado da Casa, Reinaldo Fino, assistência durante toda a viagem, Seguro Multiviagem.

O programa não inclui almoço e jantar nos dias 24 e 25 de Março, almoços nos dias 19 e 30 Março, excursões e outros serviços não mencionados.

Para informações mais detalhadas, contacte-nos: Intertours Travel Consulting - 291208920 ou [email protected]