Viagem a Abadiânia e Chapada de Veadeiros – 1 a 15 de Abril

Reserve esta data para uma viagem muito especial de transformação pessoal e bem-estar a Abadiânia, no planalto central interior do Brasil

09 Jan 2017 / 09:00 H.

Esta aventura começará com a chegada a Brasília e uma pequena excursão pela cidade seguida de transfer para Chapada de Veadeiros, situada na placa do Araí, formação geológica mais antiga do continente, com cerca de 1,8 bilhões de anos. Coberta por veios de cristal de quartzo, esta região é considerada pela NASA o ponto mais luminoso visto da órbita terrestre.

Durante 3 dias haverá oportunidade para percorrer trilhos e paisagens de extrema beleza e visitar as maravilhas naturais pelas quais é famosa: o Vale da Lua cujas rochas acinzentadas mudam de tom conforme a luz do sol; os Saltos do Rio Preto e as suas cachoeiras onde se pode desfrutar de uma hidromassagem natural; a Fazenda de São Bento e as três lindíssimas cachoeiras de Almecegas I, II e de São Bento.

Ainda na Chapada de Veadeiros irá assistir/participar numa vivência/espectáculo na Gota Sat Som: Cantos Sagrados, Instrumentos Raros, Mantras e/ou Vivências de Harmonização pelos sons. Esta experiência tem lugar num edifício construído por um grupo de meditadores em forma de gota onde, devido à sua forma, há uma expansão e harmonização do som que pode ser ouvido em várias dimensões.

No dia 4 de Abril partida para Abadiânia para uma estada de 12 dias durante os quais poderá explorar a cidade, passear, fazer compras, mas principalmente visitar a Casa Dom Inácio de Loyola para conhecer o trabalho de cura do médium João de Deus e/ou participar em tratamentos espirituais. Estas visitas serão acompanhadas/orientadas por Reinaldo Fino, guia autorizado da Casa, que tudo fará para que possa aproveitar de uma forma mais profunda todas as oportunidades de tratamento que a Casa de Dom Inácio oferece.

O regresso será no dia 15 de Abril, com partida à tarde e chegada ao Funchal (via Lisboa) no dia 16 de manhã.

Este programa inclui voo Funchal/Brasil/Funchal (TAP), em classe económica, com 2 peças de bagagem de porão (até 32 kg cada), estada de 1 noite em Brasília em hotel de 4* com pequeno-almoço, pequena excursão em Brasília, tranfers Brasília/Chapada de Veadeiros, estada de 2 noites na Chapada de Veadeiros na Pousada em São Jorge, com pequeno-almoço, passeios conforme o programa, com entradas e guia incluídos, almoços, jantares e kit de lanches para as trilhas, vivência/espectáculo na Got a Sat Som - cantos sagrados, instrumentos raros, mantras e/ou vivências de harmonização pelos sons, incluindo transporte (entrada a pagar directamente no local), transfer Chapada/Abadiânia, estada de 11 noites em pensão completa na Pousada de São Miguel conforme programa, visitas à Casa de Dom Inácio de Loyola e acompanhamento pelo guia autorizado da Casa, Reinaldo Fino, transfer Abadiânia / Aeroporto em Brasília, assistência durante toda a viagem, Seguro Multiviagem.

O programa não inclui almoço e jantar nos dias 8 e 9 de Abril, excursões e outros serviços não mencionados.

Para mais informações ou obter o programa detalhado, favor contactar: Intertours Travel Consulting, 291 208 920 ou através do info@intertours.com.pt

Outras Notícias