Boa Vida Patrocinado

Venha viver os jogos do Mundial 2018 na nossa companhia!

Durante os jogos do Mundial, cada cliente que consuma três bebidas iguais, tem direito a uma quarta bebida igual grátis!

None Ver Galeria

O Mundial 2018 já está aí e com certeza que não vai querer perder os jogos de futebol mais interessantes e os da Selecção Portuguesa, obviamente! E hoje, dia de jogo da nossa selecção, deixamos como sugestão uma visita ao White House Pub, local onde, durante o Mundial, poderá ver os jogos dos diferentes grupos, visto que este espaço oferece vários ecrãs de TV e diferentes canais nacionais e estrangeiros, como a Sky Sports.

E atenção às nossas promoções: durante os jogos do Mundial 2018, cada cliente que consuma três bebidas iguais, tem direito a uma quarta bebida igual grátis! Esta promoção é válida para café/gins/wiskys/conhaques/licores/sumos/refrigerantes (excepto Coca-Cola, que tem brindes próprios)/águas/vodkas/vinhos tintos e vinhos brancos. Também no consumo de três cervejas (Super Bock mini, Heineken, Carlsberg e imperial), cada cliente tem direito a um brinde (limitado ao stock existente).

Durante os horários dos jogos do Mundial 2018, o serviço é a pronto pagamento.

Com inúmeras referências em termos de cervejas, wiskys, entre outras bebidas, no White House Pub também pode saborear uma saborosa refeição e fabulosos snacks, como pregos, hambúrgueres, tostas, entre outras ofertas, tal como os seus elogiados picados.

Apesar de estar situado numa zona turística, o White House Pub é um espaço para todos. Para ter uma ideia, um café custa 0,75€ e cervejas brancas de garrafa das marcas Heineken, Carlsberg e Super Bock (mini) ou pressão (imperial) têm o custo de 1€.

Com bom ambiente e boa música, o White House Pub é um espaço acolhedor. Estamos abertos de terça a domingo das 9h às 04h (encerrado às segundas-feiras). O White House espera a sua visita!

White House, sempre a pensar no melhor para todos os nossos clientes!

Contactos:

White House Pub & Restaurant Grill

Rua da Casa Branca, 62 A, Funchal

291 761 450

Facebook

* Seja responsável, beba com moderação.