Boa Vida Patrocinado

Um pouco do que se pode fazer com os produtos regionais...

Conheça aqui algumas das misturas/bebidas que podem ser confeccionadas a partir de bebidas produzidas na Madeira!

None Ver Galeria

Na semana passada fizemos questão de apresentar algumas das bebidas que são produzidas, com muita qualidade, na nossa ilha. São verdadeiros deleites para os apreciadores e mostram a capacidade que os nossos produtores têm.

Para esta semana ficamos por apresentar algumas das misturas/bebidas que podem ser confeccionadas a partir das bebidas apresentadas.

O caso mais conhecido, e que melhor retrata este aspecto, é a Poncha da Madeira. Para além de usarmos citrinos/fruta regional e fresca, usamos sempre aguardente regional para a confecção da nossa poncha, não nos deixando ir pelo caminho mais fácil, utilizando outros produtos ou polpas sintéticas, oferecendo sempre o melhor a quem pretende saborear a verdadeira Poncha da Madeira. Mas não só de poncha fazemos o uso dos produtos regionais. A base dos nossos Mojitos, Caipirinhas e alguns cocktails passa por utilizar o regional Rum William Hinton e, para outros cocktails, temos também o Licor Amêndoa Amarga. Para as confecções de Gin utilizamos, muitas vezes, os regionais Canning’s e First.

Estes são apenas alguns exemplos onde podemos aplicar as bebidas produzidas na Madeira. Posto isto, resta-nos esperar uma visita sua e que se delicie com o que podemos levar até si.

Aproveitamos para relembrar que estamos perto do nosso aniversário. Faltam cerca de 2 semanas para o dia 6 de Fevereiro e estamos já a ultimar os preparativos para esta grande festa. Este ano, apostaremos numa banda regional de elevada qualidade para animar as hostes. Mais não podemos adiantar, mas, muito em breve, lançaremos o evento relacionado com esta data especial. Mantenha-se com atenção ao nosso Facebook, falta pouco para darmos a conhecer o cartaz do nosso 2º aniversário.

Para mais sobre nós, siga-nos no Facebook, Instagram e TriapAdvisor.