Boa Vida Patrocinado

Um dos recantos mais interessantes da Madeira

O Centro Histórico da Ponta do Sol envolve riqueza cultural, desde tempos passados, misturando com o contemporâneo e com a alegria das muitas pessoas que cá vêm

None Ver Galeria

O Centro Histórico da Ponta do Sol alberga uma das artérias mais antigas do concelho, a Rua Dr. João Augusto Teixeira. Situado entre a igreja matriz da vila e alguns edifícios históricos, fica no coração daquele que é o concelho mais pequeno da ilha, mas um dos mais bonitos, dada a sua beleza natural e arquitectura ali presente.

Hoje em dia é um marco na vila, sendo o palco de inúmeros eventos culturais que ocorrem ao longo de todo o ano, um ponto de atracção turística, mas, também, um espaço onde nasceram vários espaços de lazer, que trouxeram uma inconfundível vivacidade à Ponta do Sol.

Foi com base nisto que decidimos abrir a nossa casa nesta localização, juntando algumas das melhores coisas que a Ponta do Sol tem para oferecer, nomeadamente a praia, o cais e os famosos pores-do-sol e uma rua viva que recebe centenas de pessoas diariamente.

Apostamos neste projecto há cerca de dois anos e tem sido um prazer poder fazer parte daquilo que é o concelho, recebendo visitantes de todo o mundo e sendo um ponto de paragem obrigatória e de convívio para os visitantes da nossa ilha, que nos concedem vindas regulares.

Mais do que um simples espaço com um conceito inovador, contribuímos para a crescente modernização da vila. É moda, mas uma moda que não passa, pois o Centro Histórico envolve riqueza cultural, desde tempos passados, misturando com o contemporâneo e com a alegria das muitas pessoas que cá vêm.

Se ainda não conhece este recanto acolhedor, nós convidamos a que cá venha e nos dê o seu parecer. Estaremos à sua espera no The Small House.

Para mais sobre nós, visite o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.

Para mais sobre este cantinho da nossa vila e saber o que de novo se passa por ali, visite o Facebook do Centro Histórico da Ponta do Sol.