Boa Vida Patrocinado

The Small House em modo festa!

Esta semana associamo-nos a umas das melhores e mais eclécticas festas da nossa ilha, o Festival Aqui Acolá

None Ver Galeria

Esta semana associamo-nos a umas das melhores e mais eclécticas festas da nossa ilha, o Festival Aqui Acolá.

Desde ontem, e até Domingo, este evento reúne artistas, visitantes e curiosos, espalhados pelas ruas da vila da Ponta do Sol, numa organização que está a dinamizar, uma vez mais, a vila e a ilha da Madeira.

O The Small House está localizado mesmo no centro do evento, no Centro Histórico da Ponta do Sol e, a exemplo de 2016, quisemos trazer algo diferente aos nossos visitantes.

De forma a agilizar o evento, e também manter a segurança de todos, estamos a servir várias bebidas a pressão, que é um deleite para os dias quentes que se começam a sentir. Mas como uma não nos basta, fizemos os possíveis e temos a Coral e Coral Tónica, Heineken, Guinness, Stella Artois, Franziskaner e ainda a cidra portuguesa Bandida do Pomar. A pressão e bem frescas, são um tónico que se complementa com a nossa Tosta Aqui Acolá, uma das nossas introduções no festival do ano passado, que se revelou um autêntico sucesso.

A nossa equipa está preparada e, desde ontem, que o sorriso não nos sai da cara, pois vemos a nossa bela terra repleta de muito animação e alegria, cor e magia.

Quatro dias de festa! Não perca a hipótese de nos visitar, ou deixar passar a oportunidade de presenciar a beleza que são as mais variadas artes, que estão presentes neste marco regional.

Aguardamos pela sua visita!

(O The Small House aconselha a ingestão de bebidas alcoólicas de forma ponderada e consciente).

Para saber mais, siga o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.