Boa Vida Patrocinado

Tatuagem: em que parte do corpo?

Ao decidir fazer uma tatuagem, é importante escolher bem a parte do corpo onde irá deixar essa marca. Deixamos aqui algumas dicas...

None Ver Galeria

Uma das primeiras questões que se colocam quando alguém decide fazer uma tatuagem é “em que parte do corpo?”. Na verdade as opções são mais do que muitas, pois hoje em dia é possível tatua praticamente qualquer parte do corpo. De entre os mais comuns temos: os braços, as pernas, o tornozelo, o pé, a nuca/pescoço, a barriga ou o ombro. E embora haja zonas preferenciais pelos homens e outras pelas mulheres, a verdade é que não existe nenhuma regra predefinida.

Acima de tudo, no momento da escolha, é importante responder a uma questão: quer uma tatuagem discreta ou quer que seja vista por todos? Respondendo a essa pergunta, certamente vai ver muitas das outras dúvidas esclarecidas. Depois é só dar azo à imaginação e escolher o que quer tatuar.

Para um acompanhamento personalizado em todo o processo, conte com os largos anos de experiência e resultados incríveis de Óscar Gonçalves, reconhecido que foi, em 2013, pela True Artists - Association of Certified Tattoo Artists.

Contacte-nos e tire todas as suas dúvidas!

Oscar Tattoo Arts

Cancela Park, loja 22, Caniço

Tlm: 926 026 277

Facebook