Boa Vida Patrocinado

Taberninha Zé Vitória: uma família, um sonho!

A Taberninha tem vindo a receber elogios e avaliações muito positivas dos seus clientes, tanto de locais como do estrangeiro, fruto do trabalho árduo de uma pequena, mas empenhada equipa. Visite-nos!

None Ver Galeria

A Taberninha Zé Vitória está aberta na Zona Velha da cidade desde Fevereiro deste ano e tem vindo a consolidar a sua posição no mercado da restauração da baixa do Funchal, dispondo de uma variedade de petiscos e pratos bem portugueses, desde a famosa francesinha às deliciosas migas alentejanas, ou até mesmo umas deliciosas ameijoas à bulhão pato, as gambas alhinho ou a um petisco saboroso e pouco conhecido, os ovos de codorniz com paio.

A Taberninha tem vindo a receber elogios e avaliações muito positivas dos seus clientes, tanto de locais como do estrangeiro, fruto do trabalho árduo de uma pequena, mas empenhada equipa que tenta ao máximo criar um ambiente e experiência gastronómica inesquecível aos seus visitantes.

Aproveite todo este mês e usufrua do menu francesinha + sumo pressão ou cerveja de pressão por apenas 7.50€. Basta apenas transmitir ao funcionário que o servir o segunte código: FRANCESINHA À ZÉ VITÓRIA. Bom apetite!

Contactos:

Rua de Santa Maria, 193

291 651 197

[email protected]

Horário: das 11 às 23 horas (sábados das 11h às 02horas)

Facebook