Boa Vida Patrocinado

Somos Platinium

Toda uma equipa que se preocupa consigo!

Vídeo: Nelson Camacho Ver Galeria
Vídeo: Nelson Camacho

Para que um dia normal de trabalho no Ginásio Platinium se concretize, os diversos funcionários dos diferentes departamentos devem estar aptos a nível de formação para levarem a cabo as tarefas solicitadas pela gestão superior. Além da formação, deverá haver sempre um compromisso entre a missão e valores da empresa com os objetivos e aspirações do funcionário.

O Ginásio Platinium conta com um quadro de Staff técnico muito diversificado, passando por profissionais rececionistas, comerciais, responsáveis de manutenção, responsáveis da multimédia, instrutores de aulas, técnicos de sala de treino, personal trainers e etc.

Os recursos humanos são certamente a “arma” mais poderosa que os ginásios e outras empresas prestadoras de serviços podem utilizar. Para fazer bom uso deste recurso inestimável, é necessário fornecer oportunidades aos nossos técnicos para poderem destacar os seus pontos fortes, assim como providenciar formação e aconselhamento que permita melhorar os pontos fracos. O retorno obtido quando apostamos na equipa certa torna-se assim incalculável.

O técnico de ginásio tem a capacidade e responsabilidade enorme de interagir com os seus clientes, procurando identificar as suas necessidades e providenciando meios para as satisfazer. E isto não se baseia em apenas receber o cliente, avaliá-lo e prescrever um treino. Há que demonstrar interesse na vida mais pessoal do cliente, percebendo que aflições, aspetos e caraterísticas possam carecer de alguma ajuda. Tal ajuda quando bem atribuída, permite melhorar o bem-estar geral do cliente, cumprindo assim com os deveres expectáveis dos profissionais.

O Ginásio Platinium orgulha-se de afirmar que possui uma equipa competente, que a cada dia aprende mais com as experiências que os colegas e clientes vão trazendo. Somos uma equipa alegre e descontraída, que ao mesmo tempo prima pelo esforço e vontade de ser melhor nos serviços prestados.

Se quiser sentir a energia que nos move, então venha nos conhecer. Somos Platinium!

Texto: Aléxis Santos

Vídeo: Nelson Camacho

(Aceda ao vídeo completo em https://vimeo.com/230348370)