Boa Vida

Ser voluntário, uma outra forma de participar no Ecotrail

Participa como voluntário no Ecotrail Funchal e ganha alguns brindes. Temos vouchers de viagens, vouchers de alojamento e muito mais! Tudo porque valorizamos a tua contribuição para o sucesso desta prova!

None Ver Galeria

A pouco mais de duas semanas da 3ª edição do Ecotrail Funchal – Madeira Compressport, a Organização já tem quase tudo preparado. Neste momento ultimam-se os pormenores no que respeita a limpezas dos trilhos, a par de todas as exigências logísticas que têm de ser previamente asseguradas.

Na próxima semana a prova entra numa espécie de contra-relógio. Revêem-se procedimentos, asseguram-se tarefas e tudo terá de estar pronto para que às 6h da manhã do próximo dia 28 seja dada a partida para mais uma aventura pelas serras, levadas, veredas e becos da cidade do Funchal.

Mas para que tudo corra da melhor forma, contamos, como tem sido hábito, com a preciosa colaboração dos muitos voluntários que nos postos de abastecimento, na indicação do percurso, ou até mesmo na marcação do trilho têm um papel determinante. Se tens algum tempo livre e gostas de desafios, porque não te juntas a nós? As inscrições decorrem até ao final deste semana! O processo é simples. Basta preencher o formulário disponível em: http://bit.ly/2yaWawZ. Contamos contigo!

Uma forma de agradecer este apoio fundamental, a Organização do Ecotrail Funchal tem vindo a premiar os voluntários com alguns brindes. Este ano não será excepção e estão já assegurados vouchers de viagens, de estadias ou de refeições. Porque todas as ajudas são bem vindas, ainda vais a tempo de te inscrever como voluntário para a edição deste ano.