Boa Vida

‘Roadshow’ nacional da marca Avon vai passar pela Madeira

None

‘Avon – Marka a diferença’ é a assinatura da I edição do Roadshow Avon 2017, que está a decorrer até ao dia 10 de Março.

O Roadshow está a oercorrer o país, de Norte a Sul, bem como nas ilhas da Madeira e Ponta Delgada, nos Açores, marcando presença em 35 espaços comerciais de grande afluência.

De dia 9 a 10 de Março, entre as 10 e as 19 horas, a I edição do Roadshow Avon passa pela Madeira, no Madeira Shopping (Fuchal), com o intuito de dar a conhecer as vantagens do negócio, angariar novos revendedores e, dar a conhecer em primeira mão a nova linha de maquilhagem Avon Mark.

“Com esta primeira edição, queremos que as nossas revendedoras inspirem outras mulheres, encorajando-as a lutar pela sua independência financeira. Continuar a tornar sonhos realidade é um dos nossos grandes objectivos, através da criação de oportunidades para o sucesso profissional. Para quem esteja a entrar no mercado de trabalho, a procurar um novo desafio ou para quem tem a ambição de ter o seu próprio negócio, a AVON oferece todas essas oportunidades”, refere Inês Albergaria, Sales & Marketing Support Supervisor da AVON Portugal, em comunicado enviado à imprensa.

No decorrer da acção, os visitantes poderão ganhar um Bubble Bath Avon, através da participação no passatempo “Acerta e ganha”, cujo objectivo é adivinhar o aroma de determinado gel de ganho.