Boa Vida Patrocinado

Restaurante Terrace D’Ajuda: aguardamos a vossa visita!

Se quer organizar um convívio, mas não tem tempo para pensar em decorações ou na animação da sua festa, no Terrace D’Ajuda esses assuntos ficam por nossa conta...

None Ver Galeria

Um restaurante com bom ambiente, boa gastronomia, staff simpático e atencioso e espaço acolhedor... O Restaurante Terrace D’Ajuda é uma excelente escolha, quer pretenda simplesmente almoçar, jantar ou na hora de pensar num sítio onde celebrar uma data especial! Quer seja para assinalar um aniversário, festejar um baptizado, um casamento ou outro qualquer evento festivo, no nosso restaurante poderá contar com o nosso melhor!

Se quer organizar um convívio, mas não tem tempo para pensar em decorações ou na animação da sua festa, no Terrace D’Ajuda esses assuntos ficam por nossa conta. Nós tratamos da decoração, da animação (cantor e/ou animador)... nada mais perfeito!

Para mais informações, visite a nossa página no Facebook. Lá encontrará toda a informação de que precisa, bem como os nossos contactos. Em caso de dúvida, podem sempre fazê-lo através de mensagem via Facebook, ou através do nosso telefone.

Faça já a sua reserva ou surpreenda-nos com a sua visita!

Restaurante Terrace D´Ajuda- Travessa do Valente 5B- Funchal.