Boa Vida Patrocinado

Reguilha Bar, o teu spot deste Inverno!

Temos boa música, muita animação, uma vista fantástica e um staff sempre atencioso e profissional!

None Ver Galeria

Já todos sabemos que o Reguilha Bar é um local de eleição na hora de escolher um espaço agradável, com bom ambiente, produtos e serviço, mas agora está ainda melhor! Para receber todos quantos nos visitarem neste Outono/Inverno, o Reguilha Bar está diferente, isto é, possui agora uma protecção na varanda que permite que os clientes possam continuar a desfrutar da esplanada exterior e da vista! Estão assim reunidas todas as condições para que o Reguilha Bar seja o teu spot de Inverno!

Com um ambiente descontraído, o Reguilha Bar espera por ti para passares momentos de diversão com os teus amigos. A qualquer hora do dia, eis o local ideal tanto para quem quer apenas tomar um café ou um copo a meio da tarde, como para quem quer descomprimir, divertir-se e dar um pé de dança do final do dia!

Aqui, além de ter uma grande variedade de bebidas, tem também muitos petiscos e snacks, com destaque para as especialidades da casa. Hambúrgueres, picados ou pregos caem sempre bem, graças ao toque especial que é dado pela equipa maravilha que todos os dias, das 16h às 2h da manhã, está ao teu dispor! Visita-nos!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Aberto todos os dias das 16h às 2h da manhã

Facebook