Regiões House: deliciosas opções para qualquer hora do dia!

Para além das nossas fantásticas tábuas, experimente os nossos hambúrgueres de carne açoriana ou as nossas bem compostas saladas e tostas!

23 Mai 2018 / 19:00 H.

No Wine Bar/Restaurante Regiões House só encontra bons motivos para uma viagem gastronómica saborosa e diferente! Para começar, já provou as nossas tábuas de queijos, presunto e enchidos, que também pode encomendar e levar para casa? Uma delícia! Aproveite e, aquando da encomenda da tábua, a compra do vinho a levar fica a um preço mais simpático! Imperdível!

Maravilhosos são também os nossos hambúrgueres de carne açoriana. Servidos a qualquer hora do dia e da noite, esta iguaria é feita com carne dos Açores, tenra e suculenta para o melhor dos hambúrgueres. Não deixe de provar também as nossas tostas e saladas variadas, compostas de alface, tomate, fruta da época, frutos secos e com opções de atum, frango, queijo fresco, queijos e enchidos.

De facto, o nosso espaço apresenta uma grande variedade de sabores nacionais, com destaque para as tábuas de queijos e enchidos, que podem ser muito bem acompanhadas com um bom vinho da excelente garrafeira disponível e cuidadosamente seleccionada. Neste momento está ainda melhor! Não deixe ainda de provar, para além dos nossos pratos integrantes de uma ementa variada, as nossas bruschettas!

Pela centralidade, uma vez que se situa na Rua Direita, nº 23, o Regiões House é uma excelente opção para quem se encontra a gozar o dia na cidade ou simplesmente para uma pausa no trabalho, dispondo também uma esplanada confortável, aquecida e propícia ao convívio.

O Regiões House está aberto tanto para almoços, como para jantares (com marcação prévia), nos seguintes horários: De segunda a quinta-feira, entre as 10h e a meia noite; à sexta-feira, das 10h às 2h da manhã; e ao sábado, entre as 19h e as 2h da manhã. Faça já a sua reserva pelo 291 222 340 ou pelo Facebook.

Regiões House

Rua Direita 23 – 25

Telf. 291 222 340

Facebook: https://www.facebook.com/regioeshouse/

Outras Notícias