Regiões House aposta nos pratos nacionais

Entrando agora numa nova fase este simpático restaurante no centro da cidade do Funchal marca a diferença pela ementa cuidada e inovadora. Venha conhecê-la!

06 Dez 2017 / 18:00 H.

Mantendo o mesmo conceito, o Regiões House, na Rua Direita, tem agora nova gerência. Sónia Viveiros, que já fazia parte do projecto inicial, resolveu abraçar este desafio a solo, procurando dinamizar ainda mais o espaço. Com uma ementa rica e variada, que se complementa com uma selecção cuidada de vinhos nacionais, destacam-se as tábuas de queijos e enchidos, as tapas e todo um conjunto de iguarias que apela ao convívio e à partilha de bons momentos com amigos.

Se procura um espaço diferente para um momento de boa mesa, o Regiões House é o local indicado. Com uma grande variedade de sabores nacionais, com destaque para os queijos e os enchidos, este simpático restaurante, bem no centro da cidade do Funchal, à Rua Direita, 23, prima por um serviço de qualidade que alia o bom vinho ao que de melhor se produz pelas regiões do Norte ao Sul do país, sem esquecer as iguarias tipicamente madeirenses.

Neste quadra natalícia, o Regiões House tem preparados alguns menus especiais para grupos, sempre com o objectivo de proporcionar uma experiência gastronómica única, aliada a um espaço acolhedor e distinto, que proporciona um convívio sempre salutar.

O Regiões House está aberto tanto para almoços, como para jantares (com marcação prévia), nos seguintes horários: De Segunda a Quinta-feira, entre as 11h e a meia noite; à Sexta-feira, das 11h às 2h da manhã; e ao Sábado, entre as 19h e as 2h da manhã. Faça já a sua reserva pelo 291 222 340 ou pelo Facebook.

Regiões House

Rua Direita 23 – 25

Telf. 291 222 340

Facebook: https://www.facebook.com/regioeshouse/