Quer perder peso? Junte-se à equipa Platinium!

Este ginásio apresenta um vasto leque de opções de exercício físico para perda de peso.

30 Nov 2016 / 14:08 H.
    Cargando reproductor ...

Torna-se fácil avaliar o estado de saúde de uma pessoa que permanece fisicamente inactiva por longos períodos de tempo, principalmente quando a mesma combina este estilo de vida sedentário com um consumo de alimentos ricos em gorduras saturadas, hidratos de carbono simples (geralmente em forma de açúcares) e cheios de químicos aditivos e prejudiciais.

O resultado a longo prazo da combinação anteriormente enunciada é o de uma pessoa obesa, propensa a doenças cardíacas, metabólicas e ortopédicas, assim como uma quebra na aptidão física necessária para desempenhar as tarefas básicas do dia-a-dia. Estas complicações são evitáveis com a redução da massa gorda da pessoa.

De forma a amenizar estes problemas, o Ginásio Platinium apresenta um vasto leque de opções de exercício físico para perda de peso. Na sala de treino, poderá ter um plano dedicado exclusivamente à perda da massa gorda. Nas aulas de grupo, existem diversas modalidades com uma elevada componente cardiovascular, que potenciam a perda de uma quantidade substancial de calorias. O treino personalizado torna-se a opção mais eficaz para a perda de peso, já que terá o acompanhamento contínuo de um personal trainer que irá ajustar o treino ao objectivo em causa e manter os níveis de motivação elevados.

Relativamente à nutrição, o cliente poderá marcar consultas com a nutricionista Márcia Freitas que serão realizadas numa sala privada, dentro das infra-estruturas do Ginásio Platinium. O propósito destas consultas é o de promover novas estratégias e hábitos alimentares que não constituam restrições radicais na alimentação e que permitam à pessoa obter resultados de forma equilibrada e moderada, dando especial atenção a potenciais casos clínicos que possam surgir.

Combinando o exercício físico e uma alimentação equilibrada, estará a trabalhar eficazmente para a redução do seu peso corporal. Concluindo, aproveite esta oportunidade para perder os quilos extras que não deseja, juntando-se à equipa Platinium.

Texto: Alexis Santos

Fotografia: Márcia Raquel de Faria

Vídeo: Nelson Camacho (aceda ao vídeo completo em https://vimeo.com/193050370 )

Outras Notícias