Boa Vida Patrocinado

Quer devolver juventude ao seu rosto?

O Centro de Estética Avançada possui respostas adequadas e seguras

None Ver Galeria

Gostaria de dar mais definição ao seu rosto e voltar a ter os traços de outrora? O Centro de Estética Avançada é o seu melhor aliado! Este Centro destina-se ao cuidado da beleza facial e corporal, oferecendo tratamentos de renome na área da medicina estética e cosmética, nomeadamente anti- rugas (rugas à volta dos olhos, testa, redor da boca), flacidez facial, aumento de lábios e tratamento da hiperidrose (transpiração excessiva), bem como técnicas aplicadas (fios tensores PDO, ácido hialurónico, tóxina botulínica).

Para garantir a sua satisfação completa, este Centro trabalha com o Dr. Pedro Melo, médico especialista em Medicina Estética.

Os tratamentos anti-rugas

O tratamento para reduzir as rugas e os sulcos ao redor da boca devolve a vitalidade ao seu rosto. É inevitável que se perca firmeza e volume no rosto ou nos lábios e que a expressão fique envelhecida. A remodelação facial com substâncias de preenchimento devolve, de forma muito natural, a juventude ao rosto e ao sorriso.

A remodelação facial com substâncias de preenchimento é uma técnica médica que regenera o volume perdido, elimina rugas, molda o contorno facial, reduz os sulcos e as pregas e proporciona volume aos lábios. Esta técnica é indicada para o enchimento de depressões cutâneas e a recriação do volume perdido pela passagem do tempo, para além de hidratar a pele e corrigir fatores faciais inestéticos.

Em que consiste?

Esta técnica consiste em injectar ácido hialurónico ou hidroxiapatita de cálcio (Radiesse), dependendo do caso, nas zonas que se deseja remodelar. Estes dois preenchimentos são atóxicos, biocompatíveis e reabsorvíveis. No caso do ácido hialurónico, encontra-se na composição corporal do ser humano, sendo perdido gradualmente com o envelhecimento; por isso, a pele perde a suavidade e surge flacidez e distorção da oval facial.

Resultados

O efeito do preenchimento com ácido hialurónico nota-se desde o primeiro instante e o seu resultado verificar-se-á decorridas duas semanas. O ácido hialurónico é um material que o corpo absorve e, decorridos 6 a 12 meses, serão necessárias sessões de manutenção. Se o preenchimento for efectuado com hidroxiapatita de cálcio (radiesse) os resultados, apesar de serem visíveis desde o primeiro instante, serão definitivos mês e meio após a sessão, dado que o produto provoca uma estimulação dos fibroblastos e, com isso, de todas as células que provocam firmeza no rosto. O radiesse estimula a criação natural de colagénio. A pele ficará muito mais hidratada, lisa e suave após o tratamento com qualquer um destes produtos.

Contacte-nos!

Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook:https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/