Boa Vida Patrocinado

Programa de Contabilidade e Finanças a decorrer no Funchal

Este programa é organizado pela Católica Lisbon School of Business and Economics

None Ver Galeria

Estão abertas as candidaturas a mais um programa que a Católica Lisbon School of Business and Economics está a organizar no Funchal. Destinado a dirigentes e quadros de empresas da região que, não exercendo funções financeiras, necessitam de uma formação de excelência nesta área, este programa terá início já no próximo dia 16 de março.

Os conteúdos serão bastante abrangentes, focando áreas desde Avaliação de Oportunidades de Investimento até à Interpretação de Contas e Relatórios Financeiros, passando por Fiscalidade e Controlo de Gestão. O programa combina momentos de exposição com casos reais, exercícios, simulações e debate em sala e será coordenado por duas docentes da CATÓLICA-LISBON, a Professora Cristina Neto de Carvalho (Doutorada em Contabilidade e Finanças) e a Professora Sílvia Cortês (MBA e licenciada em Economia).

Este é mais um de vários programas que a CATÓLICA-LISBON tem realizado no Funchal, com o objetivo de apresentar soluções para dar resposta às necessidades de quadros e empresas na Madeira, em diversas áreas da gestão e liderança, contabilidade e finanças, marketing e gestão comercial e marketing digital e saúde. Para a realização desta iniciativa, a CATÓLICA-LISBON conta com o valioso apoio do Diário de Notícias da Madeira.

Com mais de 40 anos de existência, a CATÓLICA-LISBON é desde sempre uma referência no ensino da Economia e Gestão em Portugal. Com um corpo docente de renome, de 11 nacionalidades diferentes e constituído por mais de 90% de docentes doutorados nas melhores escolas internacionais, a CATÓLICA-LISBON é reconhecida internacionalmente como uma das melhores escolas de gestão do mundo, tendo uma posição de liderança em Portugal, como aliás é confirmado pelos rankings do Financial Times. Foi também a 1ª escola portuguesa a integrar o restrito grupo de 1% de Business Schools em todo o mundo que detêm a Triple Crown, acreditação das 3 agências internacionais.

A CATÓLICA-LISBON é assim o parceiro de excelência para dirigentes e quadros que procuram o seu desenvolvimento pessoal e de carreira, e de empresas que reconhecem que o desenvolvimento dos seus colaboradores é crucial para o crescimento sustentado dos negócios e da sua competitividade.

Mais informações e candidaturas em: www.clsbe.lisboa.ucp.pt/executivos/pcf-madeira