Boa Vida Patrocinado

Por que deve escolher uma Casa OPTi?

Contacte-nos e conheça melhor todas as vantagens das nossas casas e edifícios OPTi. Venha conhecer as casas do futuro hoje!

None

Em primeiro lugar porque é uma casa com mais qualidade, mais bem pensada e melhor construída. Uma Casa OPTi tem um conforto acústico muito superior às restantes, fruto de um isolamento de superior qualidade no interior das paredes, mas também ao nível dos tectos falsos e cobertura.

Mas também é uma casa com melhor eficiência energética, que lhe vai assegurar uma temperatura amena no Verão e aconchegante no Inverno, porque os isolamentos usados nas nossas casas, com lã-de-rocha de alta densidade, garantem maior conforto térmico que as demais casas.

Porque é mais segura. A estrutura de uma “Casa OPTi” está pensada para poder ter resistência a sismos, mas também a ventos acima dos 250 kg/h. Esta performance encontra-se assegurada pela robusta estrutura metálica presente nas nossas casas e edifícios, que garantem os maiores padrões de segurança e longevidade.

Pela maior previsibilidade na sua construção. Na OPTi trabalhamos com muita responsabilidade, para garantir que mantemos os preços previamente acordados com os nossos clientes, em obras sem derrapagens e sem surpresas durante a obra. Uma casa é o projecto de uma vida e é muito importante partir com certezas de quanto custa, mas também da qualidade que podemos assegurar com as nossas “casas OPTi”.

Porque é mais rápido a construir. Sim, podemos construir uma casa em 3 meses, porque a nossa estrutura é produzida em ambiente controlado de fábrica e porque as nossas paredes – constituídas por painéis de superior qualidade, às quais acrescentamos uma fachada ventilada no exterior e pladur hidrófugo no interior – permitem reduzir substancialmente os prazos, aumentando ainda a qualidade da construção.

O mundo não pára e a evolução é natural. Hoje em dia já não se constroem barcos em madeira. Porque os materiais e as técnicas evoluíram. Seja também exigente com a construção da sua casa. Contacte-nos e conheça melhor todas as vantagens das nossas casas e edifícios OPTi. Venha conhecer as casas do futuro hoje!

OPTi Housing Systems

https://opti.pt