Platinium Health Club, uma “segunda família”!

Acompanhe a opinião de mais uma cliente do nosso espaço, Lucia Sousa

20 Mar 2017 / 11:00 H.
    Cargando reproductor ...

Dando continuidade à temática da cliente Platinium, apresentamos assim Lucia Sousa, de 34 anos e que trabalha como esteticista no gabinete de estética Dalila Nunes.

Como mãe activa que é, esta nossa cliente tem como passatempo favorito passar os tempos livres com os seus filhos, participando nas mais variadíssimas actividades com os mesmos. Também gosta de música brasileira e o seu livro favorito é “Maria, A Maior Educadora da História”, de Augusto Cury. Na sua qualidade como cliente Platinium, Lucia já pratica actividade física connosco desde 2009.

Esta cliente refere que a sua principal motivação para a prática de exercício físico não recai necessariamente na paixão de realizar actividade física em si, mas sim por ser um complemento indispensável no seu dia-a-dia. Uma vez que o seu trabalho de esteticista incute posturas prejudiciais ao corpo, durante longos períodos de tempo, Lucia reconhece a importância do exercício físico de ginásio para a correção e fortalecimento postural. Para além deste benefício crucial na sua vida, o desenvolvimento da relação entre a mente e o corpo, através do exercício, permite criar um maior bem-estar geral no seu quotidiano.

Quando questionada sobre o seu tipo de actividade física preferida, Lucia afirma que o Pilates é, sem dúvida, a sua modalidade favorita, sendo dos métodos mais reconhecidos para a correção postural e fortalecimento da relação mente/corpo.

Ao recolher as impressões desta nossa cliente, ficamos a saber que a mesma considera como requisitos fundamentais de um ginásio de excelência, o equipamento de qualidade, a simpatia e competência do staff e a higiene do local, dado que o ginásio ou health club é um espaço de grandes dimensões, frequentado por muitas pessoas.

Tendo em conta a opinião de Lucia, a mesma considera o Ginásio Platinium como sendo um espaço de excelência, com um ambiente único que se assemelha muito ao pertencer a uma segunda família, onde os clientes e técnicos confraternizam de forma amigável e harmoniosa.

Texto: Alexis Santos

Vídeo: Nelson Camacho

(Aceda ao vídeo completo em https://vimeo.com/208858716)