Boa Vida Patrocinado

O The Small deseja a todos os seus visitantes um Próspero 2018

Esperamos poder contar consigo neste novo ano, pois você também é The Small House

None

À imagem do que se passou com a publicação de Natal, dedicamos o tema desta semana ao novo ano que se avizinha, mas, para isso, fazemos uma retrospectiva de 2017.

Este ano que está a findar foi um grande sucesso. Foi o nosso segundo ano de portas abertas e alcançamos alguns dos nossos objectivos.

Novos planos e metas foram estabelecidos e decidimos ir em frente, destemidos. Em 2017 estivemos em praticamente todos os eventos do concelho, os visitantes chegaram até nós em muito maior número, sendo que já temos os visitantes habituais e novos visitantes todos os dias. Milhares de pessoas passaram pelo The Small House, sendo que muitos desses foram estrangeiros. A cada dia que passa, novas caras entram no nosso espaço e enchem a nossa atmosfera de bons momentos e recordações que prevalecem. Conhecemos novos visitantes, provenientes de todo o mundo, trazendo consigo histórias e cultura. Podemos afirmar, com toda a certeza, que o The Small House é um espaço de diversão, bons momentos e multiculturalidade. Estivemos em grande destaque na época de Verão, organizámos o 2º Torneio Litrada – Knockout 2017, a 2ª edição do Oktoberfest The Small House, a apresentação de uma equipa de Rali e muito, muito mais.

O culminar do que alcançámos este ano foi a parceria que alcançámos com o Diário de Notícias da Madeira, para uma rubrica semanal, e o lançamento da Cerveja da Casa. Crescemos, evoluímos e nesta quadra natalícia quase não tivemos mãos a medir com a quantidade de visitantes que nos procuraram.

A si devemos o nosso ano. Por isso, desejamos que em 2018 continue a lutar por todos os seus objectivos e que os alcance, com uma vida plena de saúde, amor, felicidade e sucesso. Esperamos poder contar consigo neste novo ano, pois você também é The Small House.

Quanto a nós, daremos o nosso melhor para crescer, inovar e poder levar o melhor até si.

Feliz 2018!!

Para mais sobre nós, visite o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.