Boa Vida Patrocinado

O melhor do Verão é no The Small House

Visite este pub, situado no Centro Histórico da Ponta do Sol!

None Ver Galeria

A Ponta do Sol é conhecida por ser uma terra que faz jus ao seu nome. O Sol é uma presença constante, nomeadamente nesta altura de Verão, onde o calor convida a banhos nas nossas praias e a uma visita ao Centro Histórico da Ponta do Sol.

No auge deste tempo que se faz sentir, e em pleno mês de Agosto, a única ideia que nos surge em mente é: refrescar. Para tal, temos um garrafeira preparada para o/a fazer sentir no paraíso, com bebidas para o tempo mais frio, mas também para a época mais quente.

Ultimamente, temos vindo a apostar nos Cocktails. Doces, exóticos, refrescantes, que condizem em tudo, com a estação do Verão. São mais de 20 preparações que elaboramos, com as melhores bebidas, misturadas com os ingredientes mais frescos. Têm feito as delícias dos nossos visitantes e o feedback tem sido muito positivo. Mas não ficamos por aqui.

Para alargar o nosso leque e oferta, introduzimos na nossa casa o conceito dos Mocktails. Este, passa por elaborar os Cocktails, mas sem a adição de bebidas alcoólicas. Este conceito vem singrando um pouco por todo o mundo, na época de Verão, mas nós temos todo o ano. É um sucesso entre os mais novos, mas não só. As Caipirinhas ou Mojitos sem álcool, são já uma das especialidades da casa, e já somos procurados como uma referência nesta área.

Motivos não faltam para nos visitar! A vila da Ponta do Sol é um marco no Verão regional, e uma passagem pelo Centro Histórico da Ponta do Sol, é obrigatória.

Venha ao The Small House e fique a conhecer toda a nossa oferta para esta época do ano.

Para mais sobre nós, acompanhe-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.