Boa Vida Patrocinado

O batismo e a festa

Venha saber o que podemos, e temos, para marcar a diferença nesta época tão especial

None Ver Galeria

O batismo de um bebé e a festa que o sucede é das coisas mais lindas em que podemos estar presentes, sendo que a este acto normalmente estão presentes os familiares e os amigos mais próximos, ocorrendo a festa de acordo com o horário de término da celebração. É claro que não há nenhum impedimento para fazer uma grande festa, tudo depende da quantidade de familiares e de amigos que pretendem celebrar a vinda ao mundo desta criança muito amada.

A expectativa de um baptizado é que haja alguma reunião ou comemoração logo depois da parte religiosa, com um almoço ou lanche, um jantar, dependendo do horário, com muitas fotos, discursos e entrega de algum tipo de lembrancinha para agradecer a presença.

O baptizado e sua cerimónia é um evento em torno de um tema sério e adulto e não uma festa para crianças. Convidar crianças se for mesmo necessário, para evitar confusão na igreja, pois as crianças não aguentam ficar quietinhas muito tempo.

Se a celebração do baptizado terminar perto da hora do almoço, o ideal é que seja servida uma refeição, onde a comida pode ser leve, combinando com a ocasião, mas, fazendo o que for do seu gosto e, acima de tudo, ser prático.

Se a celebração for no terminar a tarde, então terá um convívio jantar, com comida em modelo de buffet ou menu já predefinidos, de modo a evitar atrasos e tendo o cuidado de saber o número de crianças que irão estar presentes, pois elas também comem e ocupam um lugar a mesa.

Durante todo o ano há grande procura para o realizar das festas de baptizado, especialmente nos períodos de férias do Natal e do Verão, pois estão presentes muitos familiares emigrantes e são também estes que, quando cá vêm, já fazem o baptizado e a festa de seus filhos. Bela razão para reunir toda a família.

No nosso restaurante, celebramos convívios e festas religiosas, tal como os baptizados há mais de quarenta anos, desde 1969. Chegamos facilmente a ter pais e avós de bebés, em que as suas festas de baptizado foram no nosso restaurante. Muito bonito.

Temos 4 salas disponíveis, onde podem realizar as festas e abarcar um diferenciado número de convidados, podendo também optar pela nossa sala conjunta ou principal, para grupos de convidados e familiares mais reduzido. As escolhas são diversas, bem como os menus.

Esta festa é altura de celebrar e juntar as pessoas que amamos, altura de reunir, de promover o festejo, o comemorar, o abraçar e o brindar. Não há local melhor para fazê-lo como num local que já conhecemos há mais de quarenta anos, o Restaurante A Parreira.

Venha saber mais o que podemos, e temos, para marcar a diferença nesta época tão especial.

Para mais informações pode telefonar para o número (351) 291 743 418 ou (351) 96 50 10 860, ou por mail: [email protected] ou via Facebook: RestauranteTipicoAParreira